domingo, 7 de outubro de 2012

Fate

Acredito que no meio da confusão sobrevivem os fortes. Os fortes são os que se adaptam. São os que aguentam as alterações, os que sofrem no sangue, os que aprendem com as mudanças e avançam para um novo dia. 
Por vezes parece que o sol só brilha para uns, com o tempo acabamos por sentir que ele brilha para os que aprendem e o brilho que os outros tinham era pura aparência. Perdemos muito tempo à espera que os outros mudem, que os outros aprendam. Perdemos muito tempo a sentirmo-nos injustiçados, perdemos muito tempo a arranjar justificações. 
Acredito que se ouvirmos o coração saberemos que aquilo que a nossa razão espera está errado. Por vezes o coração sente aquilo que a razão não quer ver. Acredito em mim e naqueles que escolho como família. Sou forte e adaptável. Acredito na boa disposição, na gargalhada e nos abraços. Acredito no lado brilhante, nas escolhas e num admirável mundo novo. O destino está na ponta dos nossos dedos, no brilhar dos nossos olhos e na qualidade do nosso respirar.
(por Celeste Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário