quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Curso T.I.P.

Há uns dias atrás recebi a notícia que chegara a minha vez de frequentar uma Formação Profissional.
Nessa altura expressei o meu desagrado com a situação, pois todo o trabalho que se vem desenvolvendo diariamente não pode nem deve ser interrompido por quase três semanas seguidas, ou pelo menos assim de tão inopinada maneira.
Assim, certa manhã de Segunda-feira e com muito nevoeiro iniciaram-se as hostes para uns longos dias de palestras, apresentações, exercícios físicos e práticos, sendo alguns destes últimos em condições pouco desejáveis, tendo eu apanhado chuva, frio, pó e lama, exercitando diariamente partes da minha anatomia que há muito havia esquecido.
Foram dias repletos de situações para recordar ou assimilar factos de extrema utilidade quotidiana para a minha profissão, mas, no meu ver, o melhor foi o desfrutar da companhia de alguns colegas que não conhecia e outros que há muito não via, o relembrar histórias antigas que se julgavam esfumadas no tempo, participar em brincadeiras entre “Homens” que se sentiram novamente crianças e a camaradagem de um “todo” por um único objectivo.
Saliente-se que não passou um dia sem que houvesse almoço em confraternização, de boa gastronomia lusitana, acompanhada de bom tinto e finalizada com monumentais sobremesas super calóricas, que me fazem olhar de esguelha para o espelho, dando graças ao facto de ter terminado tal epopeia, pois a roupa já ia ficando apertada.
Deixo aqui um abraço sincero para todos os colegas que comigo passaram e concluíram este curso.

2 comentários:

  1. Meu menino, tornas a chamar-me uma seguidora de peso e eu venho aqui todos os dias encher a caixa de comentários de injurias, ok? Eh! Eh!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ilustre seguidora!
    Fica sabendo que tens um enorme peso na minha consideração e fico deveras contente pelo teu cometário!
    Quanto às tuas ameaças... Venham esses comentários, que virão sempre por bem! Beijos RPM

    ResponderEliminar