domingo, 20 de março de 2011

Angel-A

Ontem, já tarde e enquanto fazia um valente Zapping na televisão, deparei com este filme.
Inicialmente e na dúvida, fui vendo mas com a constante ideia de que estaria a desperdiçar precioso tempo de sono ou que estaria e perder qualquer coisa de melhor em outro qualquer canal.
Tive uma enorme surpresa com esta película francesa, em preto e branco e com o formidável Jamel Debbouze que já conhecia de outros filmes como “O Fabuloso Destino de Amélie”, “Astérix nos Jogos Olímpicos e Missão Cleópatra ” ou nos “Indigènes”, tendo aqui um desempenho fenomenal, contracenando com a belíssima Rie Rasmussen com os seus 1,78 m de altura, aqui num papel de anjo, mas com todas a vícios mundanos de uma mulher fatal.
O filme decorre na bela Paris, conta a história de "André" e dos seus infortunados envolvimentos com o mundo do crime e apostas da capital francesa, que, em desespero o levam a decidir afogar-se no “Sena”.
Já no parapeito de uma ponte descobre ao seu lado e com os mesmos intuitos uma belíssima mulher que o acompanha em todo o filme, mostrando-lhe o mundo e as pessoas de outra perspectiva.

2 comentários:

  1. É um filme bastante interessante,não é?
    Onde nem tudo é o que parece...
    :)

    Se gostas assim tanto de cinema,a ponto de "desperdiçares" as tuas preciosas horas de sono deixo-te aqui o link de um bom blog de cinema:
    http://close-up-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela sugestão!
    Vou ficar atento!

    ResponderEliminar