quinta-feira, 17 de março de 2011

As amantes do PM


-Esta situação governamental, esta aparente crise politica e estas desculpas enunciadas pelo nosso Primeiro Ministro aos impedimentos e contrariedades criadas pelo PSD, fazem lembrar aquela história do marido, que em desespero por arranjar forma ou justificação para deixar a mulher e ter um divórcio sereno, sugeriu à esposa a ideia de arranjar uma amante, e, que com esta mantivessem uma harmoniosa relação a três, alegando ser esta a única e derradeira forma de salvar o casamento.
-Caso a esposa recusasse tal sugestão, imputar-lhe-ia a culpa pelo fracasso na sua relação, saindo o marido de forma airosa e triunfante, com as justificadas desculpas de não lhe deixarem alternativas ou que lhe impediram de fazer o que é certo ou possível para salvar o casamento.
-Resta-nos unicamente aguardar, que marido esta senhora despeitada arranjará a seguir para com ela se deitar, e, que amantes virão no futuro para justificar outros insucessos.

4 comentários:

  1. há uma semana atrás, este país não podia, segundo o Sócrates, viver uma crise política. Hoje, assim como que por magia, já pode. :)

    ResponderEliminar
  2. Crise? Mas qual crise Bagaço?
    Eles querem é dormir todos com a mesma mulher!

    ResponderEliminar
  3. que berdade! tão berdade! soa-me também ao marido que quer acabar o casamento porque a amante o exige mas não consegue deixar a mulher! Então inventa que a mulher é doente e precisa dele e que ele não a pode deixar naquelas condições e que a culpa é da amante que quer ver a situação resolvida, a má é ela que está a querer que um ser humano morra mais depressa!

    ResponderEliminar
  4. Ele quer sair airosamente, de cabeça levantada, sacudindo a água do capote e culpando os outros por o impedirem de fazer o que é correcto.

    ResponderEliminar