domingo, 26 de outubro de 2014

No final de um fim de semana desportivo e cheio de emoções, quero aqui deixar uma crítica e um enorme descontentamento para com o Município de Tavira .
Sendo assim e assim sendo:
Para além de não haver qualquer divulgação pela parte da câmara municipal de Tavira sobre este evento regional, onde recebemos “centenas” de atletas de todas as zonas do Algarve, há ainda que referir que a única escada de acesso às bancadas das piscinas Municipais estão neste estado, tendo sido as obras de “pintura” iniciadas na passada 5ª feira. Não se compreende. Numa cidade onde o apoio ao desporto deveria ser feito por igual, não se vê qualquer gesto por parte do município para com este desporto que envolve tantas famílias deste concelho que adotei.

Nas bancadas grita-se efusivamente "Força Tavira" mas a força é só dos atletas porque orgulho em receber não temos nenhum. Lamento que o meu voto tenha sido em vão, lamento que entre muitos outros heróis, tenhamos uma campeã e recordista nacional na equipa e que o destaque seja mínimo ou nenhum, os atletas deveriam ter orgulho de representar Tavira e a cidade deveria ter orgulho dos seus atletas.
No entanto, cá continuaremos sempre a apoiar com todas as forças o Tavira Natação Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário