quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Conversas

No comboio.
Um senhor com cerca de 80 anos.
Uma miúda americana e melosa.

Ele: Olha aqui um lugarinho! Posso?
She: (ela anuiu)
Ele: Atão? Tá cá de férias é?
She: Ai donte anderstandiú!
Ele: Ah! É ingresa?
She: Hiuéssai!!
Ele: Ah! Atão… é inglesa! Eu cá trabalhei 20 anos com ingleses, franceses e alemães e não aprendi a falar nada com eles. Num é que me fizesse falta, mas….
She: Sóri… Ai donte anderstandiú! ( e encolhe os ombros)
Ele: E atão, tá cá há muito tempo? Onde é que dormiste?
“Eu cá dormia… dormia!!” (baixinho)
She: (levanta o dedo indicador) Uône!
Ele: Um mês? Uma semana?
She: Sóri… Ai donte anderstandiú!
Ele: Prontes!!! Muito prazer em falar consigo!!!
She: Óquei, Óquei!!!
Ele: (Levanta-se, estica a mão, dá-lhe dois beijos e sai com um ar vitorioso e satisfeito)
She: (Fica aturdida e não entendeu nada do que se passou, alem de que um idoso todo simpático esteve a falar para ela quase meia hora numa língua estranha e ainda lhe sacou dois beijos).

Eu: Ri-me à gargalhada no banco de trás!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário