domingo, 21 de agosto de 2016

Porque sim...

Porque sim… 
Na falta de entendimento… a gente foge. 
Foge-se para encontrar, anda-se para não parar, correr-se para não sair do sítio. 
Há dias assim, em que nos sentamos ao sol sem procurar sombra, que observamos em vez de ver, que receamos que os livros que dispomos não cheguem para a disponibilidade que temos para os ler, que o vento de frente é presenteiro, que as alturas das arribas nos dão segurança, que o tempo é pouco para tudo e que temos tudo para ser felizes. 
Fugi, apreciei, vivi cada instante num local que sem saber porquê me é deveras especial, que me faz refletir, que me enche a alma e o peito. 
Encontrei-me sem que andasse perdido, encontrava-me ali indeterminadamente até me perder. 
Vou voltar, não sei quando mas vou voltar, uma e outra vez até perceber porque me ali encontro.
Aconselhar não é egoísmo, mesmo que não sejamos o melhor exemplo sabemos no fundo qual o caminho certo a seguir, por isso... fujam, encontrem-se, mesmo que seja sem sair donde estejam, mas encontrem-se nem que para isso seja preciso perderem-se.


Sem comentários:

Enviar um comentário